sexta-feira, 29 de junho de 2012

Captação de Imagens dia 30 de Junho


Amanhã estaremos em mais um dia no hospital Leonor de Barros.


As fotos são maravilhosas e encantadoras.


Um trabalho delicado, cheio de sensibilidade e carinho pela nossa querida Roseane Moura.

Simone de Carvalho

I Rendezvous do Catarse


O Projeto "Há Cura em Suas Mamas!" estará participando do I Rendezvous do Catarse. Lá iremos mostrar uma prévia dos ensaios fotográficos de Roseane Moura (Lente Materna) e um curta do documentário pela Webfilhos (produzido por Beto e Adriana Zamberlam).

Matéria da Caminha pela Vida no Ùltimo dia 19 de Maio


Agradecemos à Rede Record e ao jornalista Danilo pela cobertura e parabenizamos a excelente matéria sobre a importância da Doação de Leite Materno!


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Notícias sobre o Projeto

"Ontem passamos o dia no Hospital Leonor de Barros, eu Simone (AMS Brasil) e Adriana (Webfilhos) captamos imagens e depoimentos emocionantes dos pais e seus bebês. Diversas histórias que irão encher o nosso coração de amor e solidariedade sobre a conscientização da importância da doação de leite humano no Brasil.

Gravamos também o depoimento de funcionárias do banco, explicando a realidade do dia a dia dos bancos e o maravilhoso trabalham que realizam de apoio às mães.

Temos certeza de que este documentário irá mudar uma realidade e mentalidade à cerca da importância tão nobre deste ato.

E ontem, conversando com a enfermeira responsável pela coleta e contato com as mães, identifiquei ela e a nossa conversa há quase 9 anos atrás, quando fui doadora. Puxa, ela se lembrou da minha doação! Pedi se seria possível ver meu relatório e ela prontamente buscou no arquivo morto do hospital. Foi uma grande alegria reler minha ficha de doadora.

E para minha surpresa lá estava o meu total de leite doado: 5.880 ml! Uau! Que volume, o que me deixou muito feliz em saber o quanto beneficiei e ajudei aquele hospital e seus bebês prematuros naquele ano de 2004...

E à cada dia nos apaixonamos mais pelas histórias, bebezinhos e funcionários tão engajados que trabalham com o coração naquele lugar!".

É um ato de amor, é salvar vidas!

Por Simone de Carvalho

Divulgação da Mobilização em São Paulo

 Acesse o link: http://www.youblisher.com/p/351004-rBLH-Comunica-N-119-Boletim-da-Rede-de-Bancos-de-Leite-Humano/